sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

MISPAH A LOJA

Vou explicar para voces como abri o meu espaço que dei o nome de Mispah,esta localizado na rua da alfandega 100 lj 29 no centro do RJ.Voces vao entender que foi mesmo presente de Deus para mim.No meu ultimo mes de trabalho em cascais(portugal) eu atendi uma cliente super especial chamada Emilia,ela fez a sobrancelha e amou a forma que eu dei,me contou que estava em portugal de ferias e eu comentei que estava voltando para o Brasil dia 12/11/2010,ela me falou que e do RJ e eu coincidentemente tambem sou,entao falou que ia arrumar uma loja para mim na mesma galeria que ela tem um espaço(ela e' joalheira)dito e feito!Quando xeguei a procurei,aluguei a loja,corri atras das burocracias e abri a loja dia 15/12,bençao pura,esta sendo um sucesso!

1 comentário:

  1. Bom dia. Gostaria de saber sevc tambem faz pigmentação nas sobrancelhas. pois há muito procuro um mlugar que faça um trabalho bom. Bjs

    ResponderEliminar