sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

MODELOS MISPAH SAO CLIENTES ESPECIAS!!

Todo mundo que entra na minha loja e ve varias fotos de sobrancelhas espalhadas,fica na curiosidade para saber quem sao,vou contar para voces:sao clientes muito especiaias que eu atendo e me marcam de alguma forma!A que deu titulo ao meu anuncio foi a Ana uma cliente portuguesa que eu atendia em cascais,uma pessoa muito linda e especial,dona de um olhar marcante!Outra foto muito comentada tambem e' a da Neliane,uma menina doce e meiga que alem de ser minha colega de trabalho na Wink se tornou uma grande amiga!Bem,to procurando sobrancelhas e olhares diferentes aqui no Brasil para dar outra renovada na imagem da loja,quem sabe pode ser vc!!Venha colocar sua sobrancelha nas minhas maos!!bjs

Sem comentários:

Enviar um comentário